em Cerpolo, Noticias

                O drywall é conhecido por suas diversas vantagens, seja o isolamento termo-acústico, a resistência ao calor ou até resistência a umidade. Tudo isso torna ele um material candidato a queridinho das construções, que aos poucos vem se modernizando, sendo ajudadas pela facilidade e custo desse material.

                Entretanto, muitas pessoas ainda desconhecem a versatilidade desse produto, e acreditam que ele é apenas uma placa retangular e rígida. E é aí que se enganam. Cada vez mais, arquitetos tem abusado das possibilidades de layout que esse produto proporciona, deixando a criatividade fluir, junto à maleabilidade do produto.

                Muitos projetos já tem utilizado as placas de drywall para fazer curvas no teto, paredes arredondadas ou triangulares e outros efeitos, que brincam com jogos de iluminação, cores e até ilusões de ótica, permitindo que o projeto se torne mais descontraído e moderno, sem perder o toque de classe e elegância. Abaixo alguns exemplos de projetos onde o drywall foi utilizado com ousadia e sucesso:

                E se depois de se inspirar nessas imagens você pretende fazer a instalação de drywall, pode contar com a Cerpolo, que também oferece a instalação de forro, brise e divisória, dando asas ao seu projeto e sua imaginação. 

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar