em Cerpolo, Drywall, Noticias

 

O gesso acartonado, ou popularmente conhecido como drywall é uma placa produzida a partir do gesso e do papel cartão.

Sua singularidade nas obras refletem extrema qualidade e conforto ao ambiente, sem contar o ótimo resultado estético. Mas, o drywall é bem mais do que apenas vantagens estéticas, em sua funcionalidade dentro de uma obra podemos citar sua excelente resistência, maleabilidade e praticidade, já que esse tipo de material é versátil e prático, facilita a instalação e elaboração de diversos projetos proporcionando poucos resíduos ao final da obra.

Mais do que isso, o gesso acartonado possui diversas características que amplia a diversidade de uso, há superfícies lisas, curvadas, texturizadas e as emendas do material são homogêneas, atribuindo um acabamento de primeira.

Onde utilizar o Drywall?

  • Muito utilizado por profissionais da construção civil, designers e arquitetos, o gesso acartonado pode ser utilizado:
  • Criação de painéis.
  • Pode ser usado como parede, substituindo as paredes de alvenaria.
  • Criação de paredes divisórias.
  • Execução de projetos de forro, no caso de tetos rebaixados e sancas que, consequentemente, estão ligados também a projetos de iluminação técnica.
  • Pode ser usado na fabricação de móveis.
  • Além de todas essas aplicações, o gesso pode receber pregos e parafusos, pode ser cortado, entre outros benefícios que só fazem esse material ser um dos mais escolhidos na hora de criar um ambiente.

Cerpolo em Curitiba

Cerpolo possui uma linha de produtos exclusiva para nossos clientes ficarem ainda mais satisfeitos.Só a Cerpolo oferece produtos como divisórias e forros,brises e drywall trabalhados em variados materiais confiáveis, visando a qualidade do projeto final. Além disso, a Cerpolo oferece serviços de manutenção. Confira e comprove!

 

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar