em Cerpolo

Uma das grandes vantagens do Drywall é que ele pode ser utilizado de diferentes maneiras, tudo dependerá apenas do seu projeto, já que são totalmente personalizáveis.  Mas afinal como utilizar o Drywall? Partindo desse princípio suas chapas são indicadas para a criação de:

  • Paredes;
  • Divisórias;
  • Forros;
  • Prateleiras;
  • Nichos personalizados;
  • Entre outros.

De maneira geral, você deve utilizá-los apenas em ambientes internos, mas se adequam a qualquer tipo de projeto.  Através de revestimentos especiais, permitem ao projeto inseri-los em locais úmidos e secos. Atuam como isoladores térmicos e acústicos tornando o ambiente mais agradável e aconchegante.

No quesito instalação o Drywall sai em disparada, até mesmo das paredes de alvenaria. A instalação é rápida e em alguns casos leva apenas um dia. É recomendado que seja feita por um profissional ou equipe qualificada, para que tanto o acabamento quanto o resultado final da estrutura sejam satisfatórios.

Além de otimizar o espaço graças a sua fina espessura, permitem a fixação objetos pesados, indicados de acordo com o reforço da estrutura. Através de sua estrutura oca, escondem instalações elétricas ou hidráulicas, evitando aquela poluição visual. Dependendo ainda da chapa, oferecem proteção contra a umidade e a anti-chamas.

 Por isso, seja em um quarto, banheiro, cozinha, sala, estúdio, escritório ou qualquer local, é permitido utilizar o Drywall de diversas formas e gostos.  Assim, além de um produto de qualidade e com ótimo resultado final, ajuda você a economizar!

 

COMO UTILIZAR O DRYWALL EM CURITIBA

Se você procura por Chapas de DrywallCerpolo é uma empresa referência quando o assunto é esse. Faça seu orçamento! Ficou interessado? Estamos localizados na Rua Diogo Mugiatti, 1299 – Boqueirão. Curitiba – PR, CEP 81.730-360. Ou ligue para: (41) 3029-4367. Você também pode acessar nosso site especial sobre Drywall em Curitiba, basta clicar no link ao lado.

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar