em Cerpolo, Noticias

                Inicialmente os rodapés surgiram como um artefato para melhorar a decoração de uma casa. Atualmente eles também ajudam na questão da limpeza da casa, pois evitam que se acumulem poeiras na parede e que o rodo com pano molhado bata na mesma, podendo manchá-la.

                Atualmente existem diversos modelos e tamanhos, que dificultam a escolha dos clientes, pois são artigos cada vez mais bonitos e elaborados. E até sua altura pode dar diferentes aparências ao ambiente. Um rodapé mais alto, trás luxo e poder ao ambiente. Já um mais baixo e sutil, trás a idéia de moderno e arrojado. Os materiais dos quais eles são feitos podem variar desde madeira e gesso, até mármore e pedra. Entretanto é preciso levar em conta as condições do ambiente, pois um rodapé de madeira que seja molhado muitas vezes, pode estufar e se soltar da parede aos poucos e assim por diante. A limpeza pode ser feita tranquilamente, mas é necessário saber das informações já ditas anteriormente, como a condição do produto, para que ele não se solte e estrague.

                Se você pretende aplicar rodapés em sua casa, a Cerpolo oferece esse serviço, além de instalação de forros, drywall, brises e divisórias, seguindo o seu projeto à risca, para que tudo saia como você deseja. 

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar