em Blog

O uso de revestimentos para Drywall adequa as paredes para o uso em diferentes ambientes, atendendo as necessidades requeridas pelos mesmos. Podem ser encontrados em tamanhos: 1,20 x 2,40 m ou 1,20 x 1,80 m e categorizados em chapas.

Os revestimentos são definidos por cores, cada um cumpre sua própria função e destinados para um ambiente específico e que necessite de proteção. São definidos em três tipos:  em Chapas Rosas, são compostos por materiais resistentes e utilizados principalmente para aquecimento, proteção anti-chamas e exposição em altas temperatura. Ideais para o uso principalmente em cozinhas, tetos e paredes.

Os modelos de Chapas Verdes, são indicados para ambientes úmidos, à instalação deve ser feita de forma cuidadosa e possuem maior resistência à água. Seu uso é indicado principalmente para banheiros.

As chapas brancas, são o modelos padrões e diferentemente dos revestimentos rosa e verde, não devem ser instaladas em locais com grande umidade ou presença de altas temperaturas. Por isso, são utilizadas em espaços comuns como divisórias, seja para quartos, salas ou demais cômodos. 

Mas escolher a chapa adequada é apenas o começo, para um acabamento com qualidade e eficiência é preciso utilizar material de alta qualidade e a instalação deve ser realizada por uma equipe ou profissional qualificado. É importante saber que as chapas nas cores verde e rosa, podem receber pinturas.

 

REVESTIMENTOS PARA DRYWALL EM CURITIBA

Se você procura por Revestimetos e Chapas para Drywall: Cerpolo é uma empresa referência quando o assunto é esse. Faça seu orçamento! Ficou interessado? Estamos localizados na Rua Diogo Mugiatti, 1299 – Boqueirão. Curitiba – PR, CEP 81.730-360. Ou ligue para: (41) 3029-4367.

 

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar