em Cerpolo, Noticias

                O aço por si só, já é um material com alta resistência e muito utilizado no mercado para diversas funcionalidades. Já o galvanizado, é quando ele recebe uma camada de outro metal (como zinco), que melhora sua resistência quanto à corrosão, sua capacidade de reciclagem aumenta e o impacto ambiental é mínimo.

                O zinco é um elemento que é naturalmente encontrado até em seres vivos, o que faz com que ele não prejudique o meio ambiente, e a galvanização com ele, permite que o aço não perca nenhuma de suas propriedades, além de que aço galvanizado dispensa manutenção por mais de 50 anos. O ciclo de vida desse material é baixo, e sua construção à partir da imersão a quente, uma escolha sustentável.

                Ao ser reciclado, a recuperação do zinco e aço vão de 80 à 100%, indicando-o como um material “greeness” (sustentável). A reciclagem desse material já é antiga, pois a do próprio aço já é mais anterior que o seu uso, e quando ele retorna à sua fase sólida, é utilizado do mesmo modo como antes da reciclagem. Pode estar presente desde estruturas metálicas de grande porte, até maçanetas de porta. O uso desse material reciclado, também pode gerar economia, pois seu custo se mantém barato.

                E se você pretende fazer a instalação de drywalls que usem estrutura de aço galvanizado, a Cerpolo oferece o serviço de projeto, colocação e manutenção, além de também aplicar brises, divisórias e forros, tornando seu projeto mais completo e moderno. 

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar