em Cerpolo, Noticias

Está curioso para saber como o Drywall é produzido? Confira esse processo!

O Drywall basicamente é feito por duas chapas de gesso e a estrutura, geralmente de aço galvanizado revestido por uma camada de zinco, que fica por dentro do sistema.

Processo de produção do Drywall

Para o início do processo de produção é necessário partir de uma matéria prima, nesse caso é utilizado o minério de gipsita, extraído de jazidas selecionadas garantindo a máxima qualidade do produto final. A gipsita é armazenada em um equipamento específico de produção e depois transformada em semi-hidrato, onde a matéria prima passa por etapas que irão remover as moléculas de água através do calor.

Na linha de produção é adicionado papéis de fibra longa, os quais recebem superficialmente a mistura homogênea de gesso calcinado, aditivos e água. Passando no alinhamento das chapas, elas são endurecidas, formando uma grande placa de gesso acartonado que é recortado de acordo com o tamanho programado. Por fim, as placas, já cortadas, passam por uma secadora que elimina a umidade e atribui mais aderência para o processo de acabamento.

Depois de todos procedimentos o sistema em drywall está pronto para seu utilizado em residências, salas comerciais, reformas, entre outros locais e situações. O drywall possui fácil instalação e manutenção economizando tempo e levando ainda mais qualidade para dentro do seu estabelecimento.

Cerpolo em Curitiba

Cerpolo possui uma linha de produtos exclusiva para nossos clientes ficarem ainda mais satisfeitos.Só a Cerpolo oferece produtos como divisórias e forros,brises e drywall trabalhados em variados materiais confiáveis, visando a qualidade do projeto final. Além disso, a Cerpolo oferece serviços de manutenção. Confira e comprove!

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar