em Cerpolo

Para ter um ótimo conforto térmico e controle de luz é importante que o posicionamento dos brises esteja correto.

Um projeto de arquitetura deve ser bem elaborado e planejado. No caso dos brises, a escolha da posição é muito importante. Na maior parte do Brasil acontece o seguinte: em fachadas Leste e Oeste, que recebem, respectivamente, raios solares da parte da manhã e da tarde, opte pelos brises com aletas verticais. Nas fachadas Nortes, recebem o sol durante todo o dia, prefira os brises horizontais. Nas fachadas Sul, a necessidade de utilizar brises é um pouco menor devido à baixa incidência do sol, por essa razão opte pelos brises móveis.

Os brises podem ser confeccionados com diversos materiais, se adequando ao projeto e as condições ambientais. Geralmente, como esse tipo de produto fica em áreas externas e expostos a intempéries sua durabilidade e resistência deve ser levada em consideração na hora da escolha.

Instalar fora ou dentro das janelas?

Como a principal função dos brises é proteger a edificação e, consequentemente, do calor, é ideal que eles sejam instalados por fora das janelas pra que forme um barreira contra o sol, antes que o calor entre no ambiente. Ou seja, brises instalados externamente são mais eficientes e funcionais.

Além de proteger do sol, ele dá maior privacidade ao interior das casas. Escolha já seu brise, veja as opções da cerpolo!

 

Cerpolo em Curitiba

Cerpolo possui uma linha de produtos exclusiva para nossos clientes ficarem ainda mais satisfeitos.Só a Cerpolo oferece produtos como divisórias e forros,brises e drywall trabalhados em variados materiais confiáveis, visando a qualidade do projeto final. Além disso, a Cerpolo oferece serviços de manutenção. Confira e comprove!

 

 

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar