em Cerpolo

Depois de decidida a utilização dos brises, chega o momento de escolher de que forma eles serão posicionados, visando o melhor modo de deixá-los, além de analisar também o design. Porque além de controlar a entrada de luz no ambiente, os brises também têm função decorativa.

Para começar, é importante prestar atenção em uma regra simples, mas de muita valia. Caso a fachada seja leste e oeste, que respectivamente, recebem o sol da manhã e o da tarde, os indicados são os brises verticais. Já a fachada norte, a qual recebe o sol o dia inteiro, o ideal são os horizontais. No caso de fachada sul, o recomendado são os móveis, uma vez que a incidência de sol é menor.

É importante também pensar se serão colocados interna ou externamente. Dependendo das necessidades de cada um, cada modelo oferece uma vantagem melhor. Estando dentro, os brises durarão mais e sua limpeza será mais simples. Porém, externamente eles cumprirão melhor sua função básica que é evitar que o calor entre no ambiente.

 

 

 

 

BRISES EM CURITIBA

A Cerpolo atua junto à seus clientes, ajudando na criação do projeto e aplicação de brises, contando com materiais de alta qualidade. Não pense duas vezes: Consulte a Cerpolo.Estamos localizados na Rua Diogo Mugiatti, 1299 – Boqueirão. Curitiba – PR, CEP 81.730-360. Ou ligue para: (41) 3029-4367.

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar