em Cerpolo, Noticias

A Placo deu início em suas atividades em 1995, fruto de uma joint venture do Grupo BPB, da Inglaterra, com a Compañia El Volcán, do Grupo Matte, do Chile. Em 2005, o Grupo BPB, líder mundial no fornecimento de gesso e no mercado de placas para drywall reforçou ainda mais sua posição no mercado internacional  juntamente com a Saint-Gobain, da França. Logo, a Placo engrandeceu suas estratégias adicionando novas técnicas e apresentando soluções eficazes para os principais projetos arquitetônicos e construtivos do país.

Produtos Placo

Os produtos Placo constituem novas tecnologias construtivas dos sistemas integrados ao Drywall, realizando ações de formação e se preocupando desde os construtores até o consumidor final.

Meio Ambiente

A Placo, em 2003, inaugurou a Unidade de Reciclagem, que é responsável pela reutilização de 100% dos resíduos decorrentes da fabricação de placas de gesso. Todas essas ações são realizadas para atingir o mercado como um todo, desde o âmbito popular ao alto padrão, levando o Drywall para o dia a dia de muitas pessoas com a qualidade e eficiência necessária.

A empresa é a pioneira no segmento de construção seca que possui uma unidade de reciclagem.

Cerpolo em Curitiba

Cerpolo, em parceria com a BCF, engloba uma linha de produtos para nossos clientes ficarem ainda mais satisfeitos. Confira mais em nosso site.Só a Cerpolo oferece produtos como divisórias e forros,brises e drywall trabalhados em variados materiais confiáveis, visando a qualidade do projeto final. Além disso, a Cerpolo oferece serviços de manutenção. Confira e comprove!

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar