em Cerpolo, Noticias

                Você instalou um rodapé nas suas paredes, ele é liso, você pretende pintar, mas.. O chão tem carpete. Como você pode fazer então? Abaixo damos algumas dicas que podem facilitar o serviço e evitar alguns estragos:

                – Comece removendo o pó do rodapé com um pano limpo e aspirando o carpete próximo aos rodapés;

                – Isole a parede com fita crepe e o chão com lonas ou papelão, cuidando para manter rente ao rodapé para não ocorrer vazamentos de tinta;

                – Dilua a tinta de acordo com o indicado na embalagem e comece a pintura. Faça movimentos horizontais de um lado para o outro, evitando que a tinta respingue com movimentos verticais. Ao passar a primeira mão por todo rodapé, espere secar e repita o processo. Se caso o papelão que protege o carpete estiver muito úmido, retire e substitua por outro para não vazar.

                – Uma dica que pode valer a pena: afaste o carpete do rodapé com uma espátula e coloque uma camada de papelão entre ambos, para proteger. Depois que a pintura for feita e estiver seca, é só remover e caso seja preciso, colar o carpete onde se soltar.

                E se você pretende instalar rodapés, pode contar com a Cerpolo que também oferece serviço de instalação de forro, brise, drywall e divisória, tornando seu projeto mais completo. 

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar