em Cerpolo, Noticias

Por ser uma parede formada por placas secas de reboco, drywalls são muito mais fáceis de lidar e cuidar, podendo durar anos se houver cuidados. Esses cuidados vão mais em torno de furos, que podem ser facilmente reparados com pasta de gesso ou massa corrida. Quando há vazamento de tubulação, o tipo de material da parede facilita o trabalho, pois pode-se abrir um recorte com um serrote de ponta, e no final do processo recolocar, utilizando a pasta de gesso para fixar. É indicado umedecer a parede antes, para que o gesso adira melhor.

                Se caso for necessário a substituição da placa por conta de contaminação por mofo ou bolor, o processo é um pouco mais trabalhoso, sendo necessário fazer o recorte da região onde haverá a troca, e ao efetuá-la, usar argamassa para selar as bordas da seção.

                Quando se deseja disfarçar costuras ou junções, é necessário colocar um pedaço de fita adesiva sobre a costura e passar massa nas bordas da fita para camuflar e ao secar, pode-se pintar a região, assim uniformizando o local. Não existem grandes dificuldades em reparar drywalls, mas é necessário que hajam os cuidados e atenções para que sua vida útil seja longa.

                Se você deseja realizar um projeto de construção ou reformas e quer aplicar forros, fachadas, brises ou drywall, a Cerpolo é referência no mercado, com garantia de qualidade. 

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar