em Cerpolo

Ao contrário do que se pensa, a higienização das persianas são simples e rápidas. Apesar de precisar de um cuidado especial por decorrência da sua fragilidade. Caso a limpeza não seja feita da maneira certa, a persiana pode ficar amassada.

A limpeza é importante, pois as persianas podem acumular muita poeira, trazendo junto com ela os ácaros. Então, para evitar que eles se polifrerem, siga alguns passos, mantendo sua persiana sempre limpa.

Recomenda-se que sua limpeza seja feita uma vez por semana, para tirar a sujeira mais aparente. Nesse caso, pode-se usar o aspirador de pó, mas com o bocal de escova, ou se preferir, pode usar o espanador.

– A limpeza deve ser feita com as persianas fechadas;

– Depois de limpa uma face, deve-se fechá-la para o outro lado e repetir a tarefa;

– Após isso, use um pano úmido para passar nas hastes, ainda fechadas, e repita o processo do outro lado.

Esses passos ajudam a manter sua persiana limpa, porém não substitui o trabalho de um profissional. Este faz ainda a limpeza dos trilhos, onde pode juntar muita poeira, e é um lugar de difícil manuseio.

 

 

PERSIANAS EM CURITIBA

 

Atualmente os tipos de persianas são diversos, podem ser verticais ou horizontais e variar de acordo com os materiais de fabricação e suas cores. A Cerpolo é uma empresa referência quando o assunto é o serviço com persianas. Se você procura uma empresa que ofereça um serviço de qualidade para renovar sua decoração ou ambiente. Não pense duas vezes: Consulte a Cerpolo.

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar