em Cerpolo, Noticias

Atualmente forros de PVC são os mais escolhidos na hora de construir ou reformar, por serem um material leve e claro, com grande durabilidade, além de não reterem o calor, mantendo os ambientes sempre com temperatura agradável. Entretanto, é um material que suja facilmente e precisa ser limpo periodicamente, para que o mesmo não seja danificado.

Para poder fazer a limpeza você vai precisar:

                – Uma escada para atingir a altura onde o forro está;

                – Um balde com água;

                – Panos limpos;

                – Detergente (Nunca use sabão em pó, pois deixa o plástico duro e quebradiço, por ressecá-lo).

                Pra começar, misture meia xícara de detergente com 1 litro de água no balde, até formar uma espuma. Umedeça o pano, sem encharcá-lo, ou use uma esponja para fazer a limpeza. Esfregue com suavidade, para remover crostas e poeira, evitando fazer movimentos fortes ou se apoiar no forro, para que ele não se danifique. Para finalizar, use um pano de preferência apenas com água, para a remoção de todo o detergente e detritos que sobraram junto à solução. O pano pode ser passado enrolado em um rodo ou esfregão de esponja, mas sempre em movimentos suaves.

Se você procura instalar forro em PVC na sua casa ou lugar de trabalho, a Cerpolo é referência em divisórias, brises, drywall e forros, realizando seu projeto para que ele esteja de acordo com sua necessidade e agrado. 

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar