em Cerpolo, Noticias

                Por serem a parte exterior de um prédio, fachadas costumam chamar a atenção por sua estética. E para que sua beleza se mantenha, é necessário a limpeza constante, pois estão diariamente vulneráveis às ações do tempo e do homem.

                Primeiramente, é necessário saber a altura e tamanho da fachada, pois dependendo o trabalho de profissionais pode ser necessário. Os cuidados começam com a manutenção, onde o dono do prédio deve contratar profissionais para fazer a pintura, retoques e consertos precisos. Já a limpeza, é feita com brochas ou trincha, com sabão neutro e hidrojateamento para o enxágüe. Procure não usar tanto cloro para a limpeza, pois pode degradar a superfície, principalmente se for pintada ou de vidro.

                Para a limpeza é necessário o uso de equipamentos corretos, se possível usando sempre produtos que não agridam o ambiente. Se houver a possibilidade, contrate profissionais para o serviço. Mas contrate pela qualidade e não pelo preço, pois o trabalho deles, irá afetar uma propriedade sua, e isso pode trazer problemas mais tarde se não for feito com qualidade.

                Se você quer construir ou reformar, e seus planos incluem brises, fachadas, forros ou drywalls, procure pela Cerpolo. Referência no mercado, ela trás um portfólio cheio e qualidade excepcional. 

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar