em Cerpolo

Quando perguntam às pessoas o motivo de utilizarem o Drywall em seus projetos para forros, paredes, divisórias, nichos personalizados, entre outros. Geralmente a resposta que valida à escolha envolve a instalação do Drywall.

A instalação de Drywall é rápida, simples e sem grandes mistérios. Dependendo do projeto, pode ser feita em apenas um dia.  Tudo dependerá exclusivamente do projeto, do ambiente, dos revestimentos e outras especificações exigidas.

Uma instalação de parede Drywall compõe as seguintes etapas:

  1. Marcações e guias de piso;
  2. Instalação dos Montantes (estrutura);
  3. Aberturas de espaços destinados a portas, janelas, entre outros.
  4. Instalação do Drywall;
  5. Instalação de fiações Elétricas e Hidráulicas;
  6. Revestimento de isoladores térmicos e acústicos (quando necessário);
  7. Finalização do Drywall;
  8. Rejunte de chapas e cantos;
  9. Acabamento.

Se você deseja utilizar o Drywall em seu projeto, mas está em dúvida quanto à instalação? Não há com o que se preocupar! Como dito, é um processo simples e rápido, que só irá proporcionar vantagens para você e seu bolso.

Uma dica é a contratação de um profissional ou equipe qualificada para realizar o serviço. Assim, tanto o resultado final quanto o acabamento serão satisfatórios e sem perigo de futuras complicações.

 

INSTALAÇÃO DE PAREDES DRYWALL EM CURITIBA

Se você procura por Instalação de Paredes Drywall: Cerpolo é uma empresa referência quando o assunto é esse. Faça seu orçamento! Ficou interessado? Estamos localizados na Rua Diogo Mugiatti, 1299 – Boqueirão. Curitiba – PR, CEP 81.730-360. Ou ligue para: (41) 3029-4367.

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar