em Cerpolo, Noticias

                Na virada para o século 20, em 1901, João Gerdau e seu filho Hugo abriram em Porto Alegre a fábrica de pregos de pontas, que seis anos depois se dividiria em dois ramos, sendo o primeiro ainda de pregos e outro de móveis. Em 1914, Hugo tornou-se fundador da Companhia Geral das Indústrias, assumindo o controle da empresa e em 47 se desligando da empresa. A expansão da Gerdau começou com a abertura de uma filial em Passo Fundo, onde em 46, o genro de Hugo iniciou uma nova fase de expansão.

                Em 48 a produção de aço começou junto com o conceito de mini Mill, onde sucata era utilizada e comercializada, permitindo um preço competitivo. Anos depois em 57, a segunda filial entra em funcionamento, e em seguida uma fundação voltada à saúde, educação e outros benefícios para crianças foi criada, reforçando a responsabilidade social da empresa. 10 anos depois a empresa se expandiu para o sudeste e então o nordeste. No Paraná a Gerdau chegou em 1971, e desde então trabalha com a fabricação e venda de aços especiais para os setores de indústria, construção civil, agropecuária e automotiva.

                E na Cerpolo, a Gerdau atua no fornecimento de estruturas de aço para divisórias, forros e drywall. Mas você também pode contar com brises no material, para tornar seu projeto mais completo. 

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar