em Cerpolo

Das aplicações do drywall podemos citar os forros, constituídos por chapas de drywall parafusadas em perfis de aço galvanizado ou estruturas metálicas.

A forma de montagem e os componentes utilizados são semelhantes com os das paredes de drywall. Para adequar o forro com a necessidade de cada ambiente é possível variar o número de chapas, dimensionamento e a posição da estrutura. É possível também utilizar elementos com propriedades isolantes térmicas ou acústicas no interior das chapas.

Existem quatro tipos de forros em drywall: o estruturado, perfurado, aramado e removível. Os três primeiros tipos são fixos e proporcionam superfícies monolóticas, executadas com chapas com bordas longitudinais que devem receber tratamento de juntas, para a superfície ficar uniforme. O tipo removível é instalado com chapas cujas bordas são quadradas ou retangulares.

Benefícios dos Forros de Drywall

Leve e resistente;

Permite recortes, nichos e curvas;

Ocupam menos espaço;

Fácil manutenção, relocação, limpeza e instalação;

Há diversos padrões de drywall:  placa verde (RU) próprio para áreas úmidas, tem silicone e aditivos fungicidas misturados ao gesso; plava rosa (RF) em sua composição há fibra de vidro, que permite ao drywall resistência ao fogo; branco (ST) a placa standart é a mais comum, aplicada em paredes e forros em ambientes secos.

Bom desempenho acústico e térmico.

Cerpolo em Curitiba

Cerpolo possui uma linha de produtos exclusiva para nossos clientes ficarem ainda mais satisfeitos.Só a Cerpolo oferece produtos como divisórias e forros,brises e drywall trabalhados em variados materiais confiáveis, visando a qualidade do projeto final. Além disso, a Cerpolo oferece serviços de manutenção. Confira e comprove!

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar