em Cerpolo

Sempre quando falamos em divisórias, pensamos em escritórios. No entanto, já observamos em matérias anteriores que elas podem ser usadas não somente nesses ambientes, mas, também, em ambientes residenciais, com muita sofisticação.

Entretanto, hoje falaremos da aplicação das divisórias nos escritórios e como deixá-lo com um aspecto visual mais moderno.

Como escolher divisórias para escritórios

Você deve se lembrar quando falamos sobre os tipos de divisórias: há as divisórias piso-teto que ocupam a altura total (do piso ao teto) e os painéis que são de meia altura. Logo, se a intenção do seu projeto é atribuir amplitude o ideal é escolher os modelos painéis. Em contrapartida, se a intenção é fechar e segmentar mais o ambiente, como em salas de reuniões, então a escolha certa é o piso-teto.

Há também as divisórias do tipo sanfonadas – podem abrir ou fechar e são bem versáteis – estão em desuso devido ao deu design. Elas podem ser substituídas por divisórias personalizadas, feitas sob medida como se fossem grandes portas.

Contudo, as divisórias para escritório são muito funcionais para segmentar ambientes que não tenham uma parede como barreira. Já em relação com os materiais, você deve procurar um modelo que se encaixe com seu bolso e com o design do ambiente. Qualquer dúvida basta dar uma olhadinha em nossas matérias anteriores e conhecer os benefícios e aplicações de cada divisória.  Além disso, investir na iluminação e decoração também é uma boa saída. 

Divisórias em Curitiba

Quando pensar em divisórias para escritório, lembre-se da Cerpolo, uma empresa referência quando o assunto é o serviço com divisórias, drywall, brises e forros de qualidade. Se você procura uma empresa que ofereça um serviço de qualidade para renovar seu ambiente corporativo ou residencial com, por exemplo, divisórias, não pense duas vezes: Consulte a Cerpolo.

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar