em Cerpolo, Noticias

O brise foi um dos ícones arquitetônicos que agrega, desde há muito tempo, design e funcionalidade em fachadas.

Esses elementos, além de destacar uma estrutura representam a estética da fachada do estabelecimento. No Brasil, os brises foram bastante utilizados na década de 1980 como um item construtivo na arquitetura levando em consideração o clima brasileiro. Depois de anos sem ser usado, por volta do ano 2000 os brises voltaram com um conceito visando seu desempenho ambiental (controle da iluminação e conforto térmico) bem como seu fator estético.

Por que escolher os brises?

O produto garante um excelente controle de iluminação e ventilação dos ambientes, garantindo o maior conforto térmico no mesmo. Com isso, é possível reduzir a necessidade do uso de cortinas, persianas, venezianas e até mesmo racionando o uso do ar condicionado, permitindo a economia de energia além de ser um item decorativo na fachada.

Outro motivo que impulsiona a utilização dos brises nas construções contemporâneas é que, decorrente a tantos benefícios, ele impede a danificação de móveis ou outros objetos no interior do ambiente que sejam alterados (cor, textura, etc.) pela radiação solar, chegando a impedir por volta de 30% a quase 100% a incidência raios de sol.

Cerpolo em Curitiba

Cerpolo possui uma linha de produtos exclusiva para nossos clientes ficarem ainda mais satisfeitos.Só a Cerpolo oferece produtos como divisórias e forros,brises e drywall trabalhados em variados materiais confiáveis, visando a qualidade do projeto final. Além disso, a Cerpolo oferece serviços de manutenção. Confira e comprove!

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar