em Cerpolo

Quando pensamos em paredes e divisórias para o segmento industrial, logo pensamos em uma material resistente que suporte todos requisitos necessários. O uso de paredes Drywall para Indústrias é cada vez mais comum, pelos seguintes motivos:

  • Para cumprir todas as exigências desse setor é preciso primeiramente de dois fatores básicos: Ser resistente ao fogo e a umidade, dois dos principais elementos encontrados em indústrias.
  • A organização é lei! Primeiramente, customizar um ambiente e adequa-los as necessidades de determinado setor é regra básica dos Drywall. Com eles é possível dividir, organizar e até tornar o ambiente maior, dividindo de forma correta em setores.
  • A instalação: a vida em uma industria é corrida e parar a fabricação para uma possível reforma, nem pensar. Em consequência a esse fato, é um custo-benefício ainda maior optar por paredes Drywall pois são extremamente fáceis de instalar e de realizar a manutenção preventiva.

 

O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O DRYWALL

Além dos motivos citados, quando pensamos em aplicar o uso do Drywall para indústriais devemos ter em mente que o custo-benefício vai muito adiante do que apenas: facilidade de instalação, organização e resistência. Podemos encontrá-los em diversas espessuras e estruturas, quanto mais grossa for a estrutura, maior será o peso de sustentação das mesmas, com isso, é possível pendurar objetos leves e pesados.

 

NO SETOR INDUSTRIAL, SÃO UTILIZADOS PRINCIPALMENTE EM…

  • Galpões Industriais;

  • Pequenas e médias fábricas;

  • Divisões de setores e escritórios;

  • Tetos e paredes de ambiente em quaisquer produções industriais.

DRYWALL PARA INDÚSTRIAS EM CURITIBA

Se você procura por produtos Drywall para indústrias: Cerpolo é uma empresa referência quando o assunto são elas. Ficou interessado? Estamos localizados na Rua Diogo Mugiatti, 1299 – Boqueirão. Curitiba – PR, CEP 81.730-360. Ou ligue para: (41) 3029-4367.

 

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar