em Cerpolo, Noticias

                Drywall é uma tecnologia que vem crescendo, aumentando seu espaço e ganhando preferência à frente das paredes de alvenaria. Mesmo não sendo tão adotada quanto nos Estados Unidos e Europa, esse material no Brasil já é um dos favoritos, quando se trata de reformas mais pesadas dentro de hospitais e clínicas da área de saúde.

                Isso por conta das suas vantagens que facilitam a utilização, transformando em uma solução mais barata, prática e eficiente. Por sua colocação ser de modo simples, evita que haja o acúmulo e sujidades e o uso de materiais danosos, principalmente por ser uma área da saúde. Sua impermeabilidade a proliferação de fungos, mofo e bolor, garante que não haja um acúmulo de bactérias causadoras de doenças, e é prático de limpar, podendo manter sempre em ordem.

                O isolamento termo-acústico também é influenciador na escolha pelo drywall, pois é uma qualidade necessária, já que hospitais precisam estar sempre bem arejados e de silêncio para que não atrapalhe o trabalho dos profissionais. Outra vantagem é o bloqueio contra radiação, quando se trata da parede tratada, que evita que os raios-x atravessem. Também há paredes que podem ser melhor lidadas, para que impactos (como batidas de macas) não a deteriorem. O mesmo vale para as paredes tratadas contra o incêndio, que chegam resistir até 240 minutos contra a incidência das chamas.

                Por último, o bom acabamento do drywall permite que ele deixe o ambiente mais amplo, claro e higiênico, se tornando prioridade na hora das reformas em locais onde há envolvimento com a saúde humana.  

                Se você pretende fazer a instalação de drywall em sua clínica ou hospital, pode contar com a Cerpolo, que há anos trabalha com o planejamento, instalação e manutenção desse material, além de forros, brises e divisórias. Tudo isso, para tornar seu projeto mais completo. 

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar