em Cerpolo, Noticias

O uso do drywall está associado a diversas vantagens, inclusive, pode ser facilmente usado em áreas molhadas.

As áreas molhadas correspondem aos locais da residência onde há presença de umidade ou água como, por exemplo, banheiros, cozinhas, lavanderias, etc. O sistema feito em drywall pode atender as necessidades desses ambientes desde que contenham silicone na fórmula – o que atribui menos porosidade ao material – são as chamadas placas verdes. Entre os cuidados adicionais é preciso também impermeabilizar a parede. As placas precisam ser recobertas com algum tipo de revestimento que evite o contato direto com a água.

A placa verde conta com substâncias fungicidas em sua fórmula, no entanto, não estão livres de serem impermeabilizadas. O piso e a base da área devem receber manta asfáltica ou polimérica.

Como identificar vazamentos

Um dos principais sinais quando vazamentos atingem o sistema de drywall é seu estufamento, podendo ou não comprometer a placa. Entretanto, devido sua praticidade de manutenção, a placa pode ser facilmente recortada e, com isso, identificando a tubulação com problema.

O drywall não pode ser usado em saunas ou piscinas aquecidas pois, devido ao calor excessivo e outros elementos provenientes da evaporação, para o fechamento desses ambientes é necessário recorrer o sistema de steel frame com placas cimentícias ou à alvenaria tradicional.

Cerpolo em Curitiba

Cerpolo possui uma linha de produtos exclusiva para nossos clientes ficarem ainda mais satisfeitos.Só a Cerpolo oferece produtos como divisórias e forros,brises e drywall trabalhados em variados materiais confiáveis, visando a qualidade do projeto final. Além disso, a Cerpolo oferece serviços de manutenção. Confira e comprove!

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar