em Cerpolo, Noticias

Saber as características do material que será usado em seu projeto é essencial para que não haja dúvidas diante a utilidade do mesmo.

O Drywall, por exemplo, é uma solução simples e eficaz para todo tipo de construção. Entre seus benefícios e qualidades, essa “construção seca” é uma técnica, originada na Europa e Estados Unidos, caracterizada por sua grande praticidade de instalação.

Tire suas dúvidas sobre Drywall

O que é Drywall?

São estruturas de aço galvanizado combinadas com chapas de gesso de alta resistência termoacústica e mecânica, produzidas com um alto padrão de qualidade. O sistema de drywall pode ser composto por perfis metálicos, chapas quem utilizam um gesso especial, chapas cimentícias, madeira e outros componentes em vez de tijolos e blocos de concreto assentados com argamassa e peças de concreto.

Drywall permite fixação?

Sim, os fabricantes de Drywall vendem placas expansivas ou basculantes, que são instaladas nas chapas. Por isso, qualquer tipo de objeto pode ser fixado nesse sistema. No entanto, devem seguir as especificações do projeto e dependendo de qual utilidade terá o drywall, a estrutura deve ser reforçada.

Drywall pode receber qualquer tipo de revestimento?

Pode, pois, as estruturas de Drywall já chegam prontas e preparadas para qualquer revestimento.

Posso aplicar o Drywall em áreas úmidas?

Sim, contudo que o material seja impermeabilizado e com revestimento antifungo, essas placas são chamadas de chapas verdes.

Cerpolo em Curitiba

Cerpolo possui uma linha de produtos exclusiva para nossos clientes ficarem ainda mais satisfeitos.Só a Cerpolo oferece produtos como divisórias e forros,brises e drywall trabalhados em variados materiais confiáveis, visando a qualidade do projeto final. Além disso, a Cerpolo oferece serviços de manutenção. Confira e comprove!

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar