em Divisórias

As divisórias decorativas tem uma dupla função no ambiente, elas são utilizadas para separar os ambientes e também para compor a decoração. Além disso, trazem como vantagem a montagem rápida, com economia e limpeza comparada as paredes de alvenaria tradicionais.

As divisórias ajudam a dividir e integrar ambientes, não ocupam muito espaço e podem ser ótimos artigos de decoração. Charmosas e funcionais, as divisórias também favorecem a circulação de ar e dão mais privacidade aos ambientes. Na hora de escolher uma divisória, atente para a decoração dos cômodos que ela vai separar, para que recurso não destoe do resto da casa.

As divisórias de ambientes são uma ótima solução para delimitar um espaço sem a necessidade de construir uma parede. A opção por divisórias vazadas vem sendo encontradas em diversos ramos de projetos de arquitetura. A vantagem é que esse material separa de forma parcial sem fechamento completo do vão. Além disso, dá a sensação de amplitude levando luminosidade para todo cômodo escolhido favorecendo a circulação de ar.

Divisórias de ambientes

Um grande cômodo pode ser dividido em diversas zonas com as divisórias. Outra vantagem interessante de se utilizar divisórias de ambiente está na facilidade em modificar a estrutura nos momentos de aumentar ou diminuir espaço, bem como para compor novas decorações com mesmo espaço e material.

As divisórias de ambientes são colocadas com o intuito de dividir determinado local ou cômodo de forma funcional sem ter a necessidade de se construir ou reformar para isso, evitando assim transtornos e preocupações com obras.

A divisão de ambientes pode transformar um estúdio em um espaço multifuncional ou dividir um quarto para dar a cada irmão seu próprio espaço privado. Existem muitos materiais que podem ser utilizados para criar uma parede divisória, que pode se uma estrutura permanente ou uma adição temporária, podendo ser movida ou retirada quando não for mais necessária. Você pode instalar divisórias bonitas e funcionais que melhorem a aparência de sua casa.

Além disso, não se pode esquecer fato de que as divisórias de tela são mais fáceis de instalar e também muito mais baratas do que uma construção de uma parede.

Divisórias decorativas

Para dividir um ambiente e transformá-lo em um local diferenciado, sofisticado e agradável é possível que seja utilizado as divisórias decorativas. São vários e diferentes modelos e cores de divisórias que podem ser encontrados e utilizados de forma que seja possível delimitar um local sem fechá-lo por completo. Os painéis recortados são itens práticos e bonitos, que podem ser utilizados para criar um novo espaço sem perder a sensação de amplitude.

As divisórias decorativas são uma forma bem criativa para fazer uma separação de ambientes, pois, além de ser funcional, vai embelezar a sua casa. Se que você precisa é criar um espaço mais privativo, elas também podem ser uma excelente opção.

São diversos os usos para as divisórias decorativas, tendo elas o poder de renovar completamente o ambiente em que estão inseridas. Por exemplo, quem trabalha em casa, pode com uma divisória decorativa, criar seu pequeno escritório em determinado espaço da casa, fica um espaço criativo, charmoso e com a cara do dono do ambiente.

Muitas vezes, queremos que cada cômodo tenha seu próprio estilo individual e único, então a divisória decorativa é utilizada com fim de limitar espaços, sem diminuir a integração com os demais ambientes.

Divisórias criativas em Curitiba

A Cerpolo atua junto aos seus clientes, ajudando na criação do projeto e aplicação de fachadas, contando com materiais de alta qualidade. Fundada em abril de 1985 a CERPOLO vem se destacando no mercado de instalações atuando na distribuição e na execução de mão de obra especializada e qualificada no segmento de Forros, Divisórias, Fachadas, Revestimentos, Brises, Rodapés, Portas Sanfonadas, e Isolamento Térmico, Acústico e Drywall. Não pense duas vezes: Consulte a Cerpolo. Estamos localizados na Rua Diogo Mugiatti, 1299 – Boqueirão. Curitiba – PR, CEP 81.730-360. Ou ligue para: (41) 3029-4367.

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar