em Geral

As divisórias decorativas têm ganhado força diante do mercado focado em decoração de interiores, uma vez que proporcionam versatilidade e transparência ao ambiente.

Além de serem fortes aliadas para a otimização de espaço, elas ainda resultam em um cômodo moderno na qual é possível transmitir privacidade entre a divisão de ambiente, porém, de forma mais sucinta.

Este tipo de produto pode ser confeccionado através de diversos materiais, abrangendo uma ampla opção de elementos, formatos, tonalidades e texturas de modo que atenda a todos os gostos e necessidades.

Não há uma área específica para se utilizar este tipo de produto. As divisórias decorativas podem ser introduzidas na maioria dos ambientes, tanto comerciais, como residenciais, pois o intuito deste recurso é proporcionar novos cômodos em um único espaço.

As divisórias vazadas apresentam algumas vantagens perante os outros modelos, pois como elas não isolam um ambiente do outro, há diversos benefícios que as tornam mais atrativas, assim como a ventilação dos cômodos, transparência, aproveitamento de luminosidade para mais de um local, dentre outras.

 

O que torna as divisórias decorativas especiais?

Assim como diversos produtos, sempre há algum ponto que faz com que o mesmo se destaque diante dos concorrentes, neste caso, o que torna as divisórias decorativas uma grande opção é o fato de elas complementarem a decoração do ambiente e ainda contribuírem de modo suplementar para o aproveitamento do espaço.

Um dos diferenciais expressos por este material é que há modelos vazados, na qual foge do padrão tradicional das “paredes” que dividem os locais. Este tipo de divisórias é muito utilizado em apartamentos pequenos e estabelecimentos comerciais que apresentam a necessidade de inúmeros gabinetes, porém, a construção não contribui para esta finalidade.

Além disso, para os adeptos da criatividade, este recurso pode ser empregado como complementar perante a estética do local, podendo utilizá-la a favor da identidade e personalidade do ambiente.

Locais que apresentam diversas sedes podem se beneficiar através das divisórias decorativas, pois como estes ambientes apresentam padronização de identidade em todas as filiais, é uma forma de reforçar o posicionamento da marca na mente do cliente.

Algumas opções de divisórias podem ser trabalhadas com o auxílio de iluminação. Os modelos mais comuns que apresentam este tipo de característica estão ligados às divisórias que expressam sua orientação vertical, comumente em material proveniente de madeira, proporcionando um ambiente mais rústico, porém, ao mesmo tempo moderno.

 

Biombo ou divisórias decorativas?

Antigamente as peças de biombo eram utilizadas com frequência, devido a sua funcionalidade e praticidade, porém, com o decorrer dos anos este tipo de produto passou a ser substituído por divisórias decorativas pelo fato de haver mais opções de modelos e por terem a característica de serem fixas.

No caso dos biombos, apesar de serem peças móveis, nem sempre é uma boa opção dependendo da necessidade do indivíduo, pois qualquer tipo de colisão pode derrubar o material podendo danificá-lo facilmente.

As divisórias decorativas, além de serem mais resistentes, são elaboradas com materiais de alta qualidade que trabalham a favor de um ambiente que transmita comodidade e sutileza. São diversos benefícios e vantagens que as divisórias decorativas proporcionam, por isso, não perca tempo e entre contato com a Cerpolo!

 

Divisórias decorativas em Curitiba

A Cerpolo atua junto aos seus clientes, ajudando na criação do projeto e aplicação de fachadas, contando com materiais de alta qualidade. Fundada em abril de 1985 a CERPOLO vem se destacando no mercado de instalações atuando na distribuição e na execução de mão de obra especializada e qualificada no segmento de Forros, Divisórias, Fachadas, Revestimentos, Brises, Rodapés, Portas Sanfonadas, e Isolamento Térmico, Acústico e Drywall. Não pense duas vezes: Consulte a Cerpolo. Estamos localizados na Rua Diogo Mugiatti, 1299 – Boqueirão. Curitiba – PR, CEP 81.730-360. Ou ligue para: (41) 3029-4367.

 

 

 

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar