em Cerpolo

A praticidade é aliada desses dois itens, os biombos e as divisórias. Eles têm como funcionalidade a segmentação, evitando a passagem de luz e vento e ainda atribuindo-lhes um aspecto decorativo ao ambiente.

Diferenças

No entanto, são dois recursos distintos. Por isso, é comum que o consumidor tenha dúvidas à respeito.  A principal diferença é a mobilidade, a divisória, por exemplo, é um elemento fixo que pode ser do piso teto ou painel. O biombo, por sua vez, é um elemento móvel, adequado para quem precisa estar sempre mudando um ambiente, separando ambientes para aumentar a privacidade de um cômodo e, geralmente, é usado como quesito decorativo. Entretanto, são mais difíceis de adequar a um ambiente.

Divisórias:

Biombos:

Divisórias em Curitiba

Cerpolo é uma empresa referência quando o assunto é o serviço com divisórias, drywall, brises e forros de qualidade. Se você procura uma empresa que ofereça um serviço de qualidade para renovar seu ambiente corporativo ou residencial com, por exemplo, divisórias, não pense duas vezes: Consulte a Cerpolo.

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar