em Cerpolo

Sua parede é de drywall, mas você quer instalar quadros e outros objetos nela e não sabe como? A Cerpolo é especialista no assunto e vai te mostrar como é fácil decorar um ambiente, sem danificar sua parede. Vamos lá!

 

FERRAMENTAS

Para a instalação você precisará de:

  • Buchas específicas (buchas para ocos);
  • Parafusos apropriados;
  • Chave de fenda.

 

A INSTALAÇÃO

A instalação e as ferramentas necessárias serão estipuladas de acordo com o objeto escolhido e seu peso. O exemplo que separamos é de um quadro com aproximadamente 3 Kg em que necessitam apenas das ferramentas citadas acima.

Para objetos mais pesados, são necessários suportes e reforços na estrutura da parede de drywall, geralmente de madeira tratada ou chapas de aço. As paredes destinadas às cozinhas já contam com esses reforços para a instalação de armários e outros eletrodomésticos pesados.

 

FIXAÇÃO

Vamos direto ao assunto. A fixação é feita de modo simples, mas bem diferente de como estamos acostumados com paredes de tijolos. Só para se ter uma ideia, especialistas dizem que é até mais fácil!

 As buchas citadas acima funcionam como uma espécie de guarda-chuva. Elas são introduzidas na parede – ainda fechadas – e se abrem já no interior da parede.

O processo é bem simples:

1. Pegue a bucha e o parafuso.

2. Encoste-os no local desejado da parede, com a ajuda de uma chave de fenda.

3. Perfure a parede até deixar a bucha bem fixa.

Pronto! Agora pendure seu quadro e decore o ambiente como desejar.

Fácil, não?

 

CERPOLO EM CURITIBA

Se você procura um material adaptável e versátil como esse, conferindo ótima adequação a qualquer projeto, saiba que a Cerpolo é uma empresa especializada no setor que atua. Ela oferece as melhores opções em materiais como divisórias, forros, brise, drywall com variedade e qualidade. Se você busca por forros como o de PVC, não tenha dúvidas, consulte a Cerpolo.

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar