em Cerpolo, Noticias

A proteção contra raios solares é um dos grandes benefícios atribuídos a uma estrutura quando utiliza-se brises.

O tipo de brises e suas respectivas dimensões são proporcionais à necessidade do ambiente. Mas não só a parte mecânica desses produtos são estudados e analisados, é preciso estar ciente da trajetória do sol, isso é feito para determinar o ângulo de incidência do Sol sobre uma superfície específica, utilizando as cartas solares – representações gráficas das trajetórias aparentes do Sol, projetadas no plano do horizonte do observador para cada latitude específica.  

Brises Horizontais

Esse modelo impede a entrada de raios solares através da abertura a partir do ângulo da altitude solar. São muito indicados para localidades onde o sol permanece o maior tempo na parte superior do estabelecimento.

No caso do brise horizontal infinito, só há incidência do sol no interior do ambiente quando seu ângulo de altitude estiver na linha do horizonte e o ângulo formado entre o plano horizontal que contém o observador até a borda do brise, variando de 0° até 90°(zênite) visto em corte.

No brise horizontal finito sua eficiência é considerada limitada devido a projeção dos ângulos laterais.

Cerpolo em Curitiba

Cerpolo possui uma linha de produtos exclusiva para nossos clientes ficarem ainda mais satisfeitos.Só a Cerpolo oferece produtos como divisórias e forros,brises e drywall trabalhados em variados materiais confiáveis, visando a qualidade do projeto final. Além disso, a Cerpolo oferece serviços de manutenção. Confira e comprove!

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar