Forros

Forros em PVC

Forros em PVC Linear composto por réguas com 200mm de largura em vários cores e modelos com estrutura de sustentação em perfis leve em aço ou alumínio.

Forro Colméia em PVC em várias cores.

Forros modulares

Forros modulares compostos por placas removíveis, vários modelos com estrutura em perfis de aço ou alumínio.

- EPS (ISOPOR)

- LÃ DE VIDRO

- LÃ DE ROCHA

- PVC

- FIBRA-MINERAL

- GESSO

Isolamento térmico e acústico

Forro e Revestimento em gesso acartonado. Sistema Drywall em estrutura em aço.

Forros e Revestimentos metálicos em alumínio.

– LINEARES

– MODULARES

– COLMÉIA

Forro de gesso acartonado

Para a utilização deste forro, serão instaladas placas de gesso acartonado em estruturas metálicas, permitindo que as instalações hidráulicas ou elétricas também sejam monitoradas. O gesso acartonado tem maior resistência mecânica que o gesso convencional, onde poderá ser evitado alguns problemas como as trincas. O papel cartão que será utilizado, poderá evitar outro problema comum que é o amarelamento. As principais vantagens da utilização do forro de gesso acartonado estão na economia, praticidade e conforto da utilização deste material.

Forro de isopor

O forro de isopor é excelente para a aplicação nos ambientes que necessitam de sofisticação e de isolamento térmico. A maior vantagem da utilização deste material está na capacidade de oferecer economia, praticidade e segurança. Geralmente o forro será constituído por placas de isopor, que necessitam da aplicação de massa acrílica na cor branca, de forma que poderá facilitar a sua limpeza e conservação. Pelo fato de possuir uma camada de resina, o forro de isopor não irá amarelar, nem mesmo perder a sua cor de forma que poderá resistir muito mais à umidade e não irá atrair sujeira. Este forro poderá ser repintado na cor que o cliente desejar.

Forro para o teto

Para cumprir o objetivo essencial do forro para o teto, é possível encontrar vários modelos de forro para que sejam instalados em um determinado local, e desta forma ficar entre o telhado e um determinado ambiente. Os forros são necessários em todas as obras mas, a cada dia são mais utilizados uma vez que podem facilitar bastante as instalações elétricas e luminotécnicas, de forma auxiliem também em algumas questões térmicas e acústicas de um ambiente.

Ver mais fotos

Entre já em contato conosco

41 3029-4367
Rua Diogo Mugiatti, 1299
Boqueirão, Curitiba - PR